O vereador Lissandro Breval utilizou as redes sociais para denunciar a condição precária do asfaltamento da comunidade Acará, no Lago Azul, após trabalho na tubulação realizado pela concessionária Águas de Manaus. O parlamentar caminhou pelas ruas do bairro na tarde desta quinta-feira (02/03) e afirmou que o descaso presenciado por ele só reforçou seu apoio para a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), já protocolada junto à Casa Legislativa e assinada por ele.
“O quadro é crítico. Fizeram um serviço na tubulação e até hoje não voltaram para deixar o asfaltamento em condições ideais de trânsito. Além de todo o transtorno em várias ruas do bairro, a falta de abastecimento de água é problema recorrente no bairro também. É por essas razões e tantos outros casos de descaso que precisamos instaurar uma CPI na Câmara”, denunciou o vereador.
Lissandro Breval é um dos vereadores que assinaram e têm defendido a instauração de uma comissão que apure a prestação de serviços pela Águas de Manaus. A situação precária das ruas é um dos agravantes que embasam o pedido de CPI na CMM.
“Meu papel como parlamentar é fiscalizar, cobrar a devida prestação de serviços para a população. Do jeito que está, não só aqui, mas em toda a cidade, não pode continuar. Sigo defendendo a instauração da CPI e a devida prestação de satisfação à população”, concluiu.
Acessibilidade