Início / Notícias / Após solicitações do vereador Roberto Sabino, ruas do bairro do Japiim são revitalizadas

Após solicitações do vereador Roberto Sabino, ruas do bairro do Japiim são revitalizadas

Requerimentos enviado pelo vereador Roberto Sabino são atendidos e ruas do Japiim recebem manutenção asfáltica, tapa buraco e limpeza pública 

Obras de revitalização das ruas do Japiim, zona sul de Manaus, são iniciadas após requerimentos enviados pelo gabinete do vereador Roberto Sabino (Podemos) para Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semif) e Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulps). O pedido foi atendido após o parlamentar ouvir a população do bairro, no qual havia muitas reclamações de buracos no asfalto e falta de limpeza nos arredores das ruas.

Segundo o parlamentar, é imprescindível estar sempre atento às demandas da população, principalmente quando se trata em infraestruturas urbanas que coincidem perto das moradias e com grande fluxo de automóveis.

Os habitantes do Japiim, ansiavam pela realização da recuperação asfáltica, tendo em vista que estes problemas geram grande insatisfação dos comunitários e diversos acidentes. A revitalização destas ruas melhora o acesso e o tráfego de veículos e pedestres, onde tal ação contribui no aprimoramento de paisagismo e segurança pública do bairro.

Texto: Maryna Ambrósio – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram