Início / Notícias / Raiff Matos denuncia qualidade de serviço de asfalto em rua no Francisca Mendes

Raiff Matos denuncia qualidade de serviço de asfalto em rua no Francisca Mendes

Vereador cobrou solução em face do serviço realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura

O vereador Raiff Matos (DC), cobrou nesta terça-feira (19/03), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), uma solução efetiva da Prefeitura de Manaus para os problemas nas obras do programa Asfalta Manaus. Raiff destacou o asfaltamento da rua Itaberaba, conjunto Francisca Mendes, na Cidade Nova, zona norte de Manaus, realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que segundo o parlamentar apresenta falhas na execução do serviço.

 “É preocupante o que eu vejo como a falta de compromisso e responsabilidade com o erário público por parte da Prefeitura de Manaus. Eu estou acompanhando a obra na rua Itaberaba, há quase dois anos e a Prefeitura ainda não terminou o serviço. Foram embora do local, asfaltando apenas metade da via e o asfalto já está soltando”, criticou Raiff.

O vereador Raiff Matos disse que vai encaminhar outro requerimento cobrando um prazo para a conclusão do serviço porque é grande a revolta dos moradores.

“Não sei se passaram cola de sapateiro ou cola branca de papel no lugar da emulsão, porque o asfalto já está descolando. Com apenas 15 dias, o asfalto já está soltando e rachando. É inadmissível. E ainda com rachaduras no meio da pista.  É preciso utilizar corretamente o dinheiro público. Não dá pra fazer de qualquer jeito. Tem que terminar o serviço e fazer bem feito”, acrescentou o parlamentar.

Segundo o vereador, ao ter conhecimento de um desmoronamento registrado na rua Itaberada em janeiro de 2022, enviou ofícios e requerimentos cobrando a realização de serviços de infraestrutura na área, sendo atendido. Ainda segundo Raiff, o serviço avançou e conteve o deslizamento, com a colocação de grama no barranco e o início do asfaltamento da via.

 “Mas é preciso concluir o serviço com qualidade para que o problema não volte”, justificou o vereador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram