Início / Notícias / A pedido de David Reis, Semulsp realiza limpeza em rua do Centro da Cidade

A pedido de David Reis, Semulsp realiza limpeza em rua do Centro da Cidade

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis (Avante), solicitou por meio de ofício a limpeza e capinação na rua Santa Isabel, localizada no Centro da capital amazonense. A ação foi executada no último sábado (03/12) pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp).

David Reis tomou conhecimento da situação através de moradores que relataram que o local precisava imediatamente de uma limpeza, e que a situação da rua piorou ainda mais com a forte chuva que caiu na madrugada da última quinta-feira (1°/12), na cidade de Manaus, por conta da queda de uma árvore em cima.

Moradora há mais de três décadas, a senhora Alciléa Leda contou que já tinha perdido a esperança de tirar os troncos e as folhagens de frente de sua casa. “Desde quinta-feira estou pedindo ajuda correndo de um lado para o outro, foi quando uma amiga me falou do vereador David Reis, a quem eu quero agradecer. Hoje a Semulsp está aqui realizando a limpeza da rua, permitindo que nos moradores possamos trafegar com tranquilidade. Obrigada David Reis”, disse.

O presidente David Reis fez questão de enfatizar que é dever do parlamentar ouvir, gerir e sanar as demandas da população. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu o prefeito David Almeida e o titular da Semulsp, Sabá Reis, por atenderem mais uma solicitação feita pelo gabinete.

Texto e Foto: Assessoria de comunicação do vereador