Início / Notícias / Ações de recapeamento e drenagem são concluídas no Petrópolis a pedido de Wallace Oliveira

Ações de infraestrutura e drenagem, solicitadas pelo vereador Wallace Oliveira (Pros), foram concluídas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) no bairro Petrópolis, zona Sul, na manhã desta segunda-feira (28/3).

“Nesta segunda, uma equipe da Seminf finalizou os serviços solicitados por nosso gabinete por meio de ofício, no beco Grêmio, bairro Petrópolis”, afirmou Wallace sobre os serviços de infraestrutura com recapeamento asfáltico e a drenagem.

O parlamentar citou os motivos da solicitação feita à secretaria, pois já estavam afetando o bem estar dos cidadãos ali residentes.

“Moradores da localidade nos repassaram essa demanda devido a precariedade do beco, que estava intransitável para os transeuntes. Além disso, estava afetando as vias ao redor o que também já estava causando acidentes com veículos que transitam próximo”, comunicou.

Wallace Oliveira externou seus agradecimentos a Prefeitura de Manaus pelo atendimento da demanda e aos comunitários pela confiança depositada.

“Eu e meu gabinete estamos dispostos em ouvir e acolher as solicitações dos moradores dos bairros da nossa cidade. Agradecerei sempre a presteza da Seminf, na pessoa do seu secretário Marcos Rotta, vice-prefeito de Manaus, no atendimento das demandas que encaminhamos a mesma. Assim como, agradeço a todos os comunitários que nos acessam e depositam a confiança a fim de estabelecer melhorias nas localidades”, completou.

Texto: Thiago Motta – Assessoria de Comunicação do vereador