Início / Notícias / André Luiz vai comandar Comissão de Defesa do Consumidor no biênio 2019-2020

André Luiz vai comandar Comissão de Defesa do Consumidor no biênio 2019-2020

O vereador André Luiz (PTC) foi eleito presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec) nesta segunda-feira (11/2), no auditório Zany dos Reis na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O vereador vai presidir a Comissão no biênio 2019-2020, tendo vice-presidente a vereadora Mirtes Sales (PR).

Uma das causas que fez o vereador optar pela Comissão foi a proximidade com a população. “Eu escolhi a Comissão de Defesa do Consumidor porque me identifico com ela. Eu gosto de estar presente na vida da população. Tenho um trabalho de rua atuante junto à comunidade e a versatilidade da Comissão precisa de pessoas com essa experiência. Vou dar o máximo de mim para obter êxito nesta missão que me foi confiada”, ressalta o vereador André Luiz.

Com presidente da Comdec, André Luiz vai organizar os trabalhos para ouvir e estar mais perto das comunidades, visitando os bairros. A novidade já está sendo vista como um dos diferenciais desta nova gestão.

“Como vereador, eu tenho a missão de ajudar a população. Vamos trabalhar entrando nos bairros. Vou aproximar mais ainda a Comissão da comunidade, tornando-a itinerante: hoje aqui, amanhã ali e tentar levá-la para bairros diferentes a cada dia. Vou criar mutirões de atendimento. Mas é importante dizer que, não pretendo sair gerando processos e levar problemas para ninguém. Eu acredito no diálogo. O foco do nosso trabalho vai ser resolver o problema”, concluiu o vereador.

Além do presidente, a Comissão de Direito do Consumidor é composta por um vice e mais 6 membros titulares. O vereador André Luiz também vai participar como membro titular e suplente de outras 10 comissões.