Início / Notícias / Após pedido de David Reis, rua da Vila da Prata recebe o serviço de recapeamento asfáltico

A rua Paraguaçu, Vila da Prata, zona Oeste da cidade de Manaus, recebeu, nesta quarta-feira (19/10), a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), para a realização dos serviços de recuperação e recapeamento asfáltico, após a solicitação do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante).

Os moradores relataram que a rua estava causando transtornos, o asfalto encontrava-se bastante desgastado e com buracos, dificultando a trafegabilidade do local, causando danos aos veículos e dificultando o acesso dos pedestres.

O presidente da CMM, vereador David Reis, ressaltou que esta é mais uma demanda atendida pela prefeitura de Manaus, que busca trazer qualidade de vida à população. “É função do  parlamentar solicitar o serviço aos órgãos competentes e acompanhar até que seja sanado. Atendendo assim, os anseios da população. Aproveito para destacar a atuação do prefeito David Almeida, junto com o secretário Renato Júnior que atendem os pedidos da população e realizam com muita responsabilidade”, destaca Reis.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador