Início / Notícias / Autor da Lei que cria Dia da Mulher Missionária Adventista, Jaildo Oliveira faz homenagem na CMM

Autor da Lei que cria Dia da Mulher Missionária Adventista, Jaildo Oliveira faz homenagem na CMM

Lei apresentada pelo parlamentar designa o primeiro sábado do mês de junho como celebração a estas mulheres

O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB), entregou nesta sexta-feira (02/06) durante Sessão Solene na Câmara Municipal de Manaus (CMM), 100 certificados de reconhecimento para mulheres missionárias da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A homenagem é em reconhecimento ao Dia da Mulher Missionária Adventista, celebrado no primeiro sábado do mês de junho, por meio da Lei 2717 de 15 de dezembro de 2020, propositura apresentada pelo parlamentar.

Durante a solenidade, o parlamentar enfatizou a importância das mulheres como missionárias e propagadoras do evangelho. “Foram 100 homenageadas na sessão, mas estendo as tantas outras que desempenham um trabalho ímpar em todo o mundo, que é levar a palavra de Deus a todos. Essa é a missão de nossa igreja, mas elas tem, com muito esforço atuado com muito foco nesse trabalho”, parabenizou o parlamentar.

A proposta da Lei, apresentada por Jaildo e aprovada na CMM em 2020, é mostrar o valor e a força do trabalho desenvolvidos por cada mulher missionária, ao levar a mensagem da palavra de Deus, por meio dos dons que possuem e como um ministério a serviço da sociedade.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram