Início / Notícias / Caio André agradece recapeamento no Campos Elíseos e solicita conclusão do trabalho no Dom Pedro

MANAUS, 18/10/22 VEREADOR CAIO ANDRE (PSC) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

As ruas Cochabamba, La Plata, Córdoba, Guadalajara, Puebla, Letícia e Valência, localizadas no bairro Planalto, conjunto Campos Elíseos, foram totalmente recapeadas através de solicitações do gabinete do vereador Caio André (PSC), que, no pequeno expediente desta quarta-feira (19/10), agradeceu o trabalho da Prefeitura por meio do Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). O vereador, que tem fiscalizado esse serviço em vários locais da cidade, reforçou um pedido para a conclusão de recapeamento das ruas do bairro Dom Pedro.

“Nossa equipe esteve nas ruas do Conjunto Campos Elíseos e os moradores relataram o anseio e a necessidade de ter as ruas que eles trafegam diariamente recapeadas. Nós confeccionamos os requerimentos e levamos até a Seminf e na semana passada as vias foram totalmente recapeadas, o que atende literalmente o anseio da população. Por isso, quero agradecer ao Governo do Estado e a Prefeitura que, através do programa Asfalta Manaus, executado pela Seminf, realizaram esse excelente trabalho”, agradeceu o vereador.

Bairro Dom Pedro

Durante o discurso, o vereador ressaltou que tem visitado alguns bairros e fiscalizando as ações do programa Asfalta Manaus. Ele reforçou que o programa chegou ao bairro Dom Pedro, concluiu os trabalhos em algumas ruas, mas deixou ao menos seis ruas, que estão muito prejudicadas pelo tempo, sem o trabalho de recapeamento. Ele informou quais são as vias e pediu apoio da Seminf para que essas ruas sejam contempladas com a ação de total recapeamento.

“Nós temos algumas ruas do bairro Dom Pedro que ainda não receberam o Asfalta Manaus. São essas: Campos Sales, Prudente de Moraes, Martim Afonso de Souza, Marechal Hermes da Fonseca, Mem de Sá, José do Patrocínio, Diogo de Mendonça Furtado e Jerônimo de Albuquerque. Essas vias não recebem intervenção de recapeamento há mais de 20 anos, até porque todos esses bairros só recebiam tapa-buracos. Então, gostaria de pedir que a Seminf termine as ruas do Dom Pedro e contemplem essas ruas que faltam. É um trabalho de excelência e que os moradores merecem”.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador