Início / Notícias / Câmara de Manaus abre inscrições para os cursos EscolegisCMM de dezembro

Câmara de Manaus abre inscrições para os cursos EscolegisCMM de dezembro

Estão abertas as inscrições para os cursos EscolegisCMM de dezembro, programa da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Manaus que oferece oportunidades de capacitação profissional com 77 cursos. São todos online, totalmente gratuitos e com direito a certificado.

As inscrições vão até o dia 30 deste mês de novembro e o início das aulas está programado para 1º de dezembro. Os interessados devem acessar o site www.escolegiscmm.com.br, escolher o curso de interesse e se inscrever.

As aulas podem ser feitas a partir de um computador ou direto do smartphone do aluno, por intermédio do aplicativo Escolegis CMM, disponível nas lojas de app, Android ou sistema IOS. Caso prefira, o aluno pode baixar todo conteúdo e estudar nos horários que puder.

Texto: Dicom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM