Início / Notícias / Câmara de Manaus é aprovada em auditoria e mantém ISOs 9001 e 14001

Câmara de Manaus é aprovada em auditoria e mantém ISOs 9001 e 14001

Certificada desde o ano 2015 na Norma ISO 9001-2015 (gestão em processos) e em 2016 na Norma ISO 14001-2015 (gestão ambiental), a Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi recomendada para manter as ISO pela agência certificadora Rina Brasil.

A auditoria externa ocorreu de 14 a 16 de setembro, presencialmente. Na oportunidade, verificou-se que a Câmara segue atendendo os modelos de controle e gestão das normas vigentes.

Com o resultado obtido em mais uma auditoria externa, a Câmara de Manaus é uma das poucas que detém tais certificações e elevado grau de aderência às normas 9001 e 14001.

Com o apoio do presidente da Câmara, vereador David Reis (Avante) e demais gestores, o parlamento municipal visa ir além das certificações de qualidade. Ou seja: conscientizar e aprimorar a forma como a CMM se relaciona com a sociedade e o meio ambiente.

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM