O curso foi realizado entre os dias 15 e 19 de setembro, na sede da Escola do Legislativo, na própria CMM, localizada na Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, nº 850, bairro São Raimundo, zona Oeste da capital.
Ao todo, foram ofertadas 30 vagas para o curso, que teve como principal objetivo aprimorar habilidades de comunicação, imagem e posicionamento profissional, ampliando as oportunidades de valorização pessoal e inserção no mercado de trabalho.
“Foram dois meses bem intensos, com foco no marketing digital, mas abordamos muita coisa do marketing off, porque entendi que os alunos precisavam de uma abrangência maior de conteúdo. Foi uma turma muito boa, muito engajada, trabalhando a grande maioria já com a comunicação e o marketing no dia a dia, o que ajuda no engrandecimento no material durante as aulas”, disse o professor Gabriel Araújo, que ministrou o curso.
“Foram dois meses bem longos e aprendi bastante coisa que eu não sabia. Têm coisas muito interessantes, como eu nunca tinha trabalhado com o marketing digital; coisas que ajudam no trabalho do gabinete, como divulgar o vereador e o nosso trabalho e coisas de fora também, como também para quem tem loja ou outro negócio”, disse Ana Paula Assis.
A proposta integra o calendário de formações da Escola do Legislativo, que tem como missão promover a educação cidadã, a qualificação profissional e o fortalecimento do serviço público.
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