Início / Notícias / Campeão de proposituras apresentadas, João Carlos comemora Ordem de serviço na Cidade

Na manhã desta quinta-feira (28/4), o líder do Republicanos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), comemorou o pacote de obras anunciado pela prefeitura de Manaus e governo do Amazonas.

A Ordem de Serviço com 20 lotes de recapeamento asfáltico em todos os bairros da capital foi recebida com muita alegria pelos parlamentares presentes do evento. Para o vereador João Carlos, com a volta do verão amazônico é hora das máquinas saírem às ruas e começarem os trabalhos.

“Ano passado apresentei mais de mil proposituras e esse ano já estamos passando dos 700 e ainda estamos em abril. Minhas ações são voltadas para responder os anseios da população manauara que tanta solicitação serviço de infraestrutura”, falou.

“Felicidade em saber que mais de 10 mil ruas em todos os bairros da capital amazonense serão beneficiados. Serão mais de 500 máquinas, mais de 600 trabalhadores e toneladas de massa asfáltica estão programados para a ação”, comemorou o parlamentar.

Segundo a prefeitura de Manaus, só no bairro Nova Cidade, localizado na zona Norte, o programa irá beneficiar mais de 230 ruas, já no Alvorada 1, 2 e 3, zona Centro-Oeste, mais 250 ruas já foram mapeadas e serão contempladas, no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul, outras 40 vias, também serão atendidas. As ruas foram mapeadas de acordo com a criticidade de cada zona geográfica de Manaus.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Alexandre Vieira / IPEM-AM