Início / Notícias / CMM homenageia servidoras em alusão ao Dia Internacional da Mulher

CMM homenageia servidoras em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Celebração no auditório Zany dos Reis contou com uma programação voltada para servidoras

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) homenageou, nesta quarta-feira (06/03) as servidoras da Casa legislativa em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A celebração foi realizada no auditório Zany dos Reis, com uma programação voltada para servidoras incluindo atividades como curso de auto maquiagem e disponibilização de cabine de fotos.

O presidente da CMM, vereador Caio André (Podemos), exaltou a importância da figura feminina para os trabalhos legislativos, e afirmou que a Casa busca, incansavelmente, defender as servidoras.

“A data é de extrema importância. Esse dia serve para lutarmos por igualdade, principalmente no poder público. Nós temos, aqui na Câmara, diversas mulheres em posições de destaque. Viemos de uma sociedade machista, e por isso precisamos mostrar pra sociedade o papel que elas podem empenhar”, declarou o presidente.

A diretora Mirela Carvalho, da Diretoria de Administração e Gestão de Pessoas (DAGP), apontou que a atividade ressalta o papel das mulheres no ambiente de trabalho.

“Uma importância muito grande, me sinto muito privilegiada em ser homenageada e muito honrada em poder estar representando tantas mulheres guerreiras e competentes que estão conosco no dia a dia. Agradeço ao presidente Caio André pela bela sensibilidade, atenção e carinho que sempre dispensa a todos e principalmente a todas as mulheres da Casa Legislativa”, afirmou.

Plenário – Após o fim do Pequeno Expediente desta quarta-feira, as vereadoras e servidoras da CMM receberam uma homenagem no plenário Adriano Jorge. Entregues pelo presidente Caio André (Podemos), as servidoras receberam buquês que simbolizam gratidão pelo trabalho empenhado na CMM.

Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM