Início / Notícias / Comissão de Ética da Câmara recebe denúncia do vereador Amom contra vereador Rodrigo Guedes

Após denúncias feitas em sessão plenária conturbada, na semana passada, nesta segunda-feira (7/11), a Comissão de Ética da Câmara Municipal de Manaus, recebeu a denúncia formal do vereador Amom Mandel (Cidadania), contra o também vereador Rodrigo Guedes (Republicanos), sobre o possível uso de verba do cotão para financiar uma rede de fake news contra parlamentares da casa.

O parlamentar apresentou documentos que devem ser analisados pela comissão composta por sete vereadores, entre eles, o vereador Sassá da Construção Civil. O vereador, que é líder do PT na Casa, garante que devem ser cumpridos os trâmites formais e que todos os documentos serão avaliados com muita transparência.

“Nós vamos analisar cuidadosamente todas as denúncias e teremos muita responsabilidade em esclarecer os fatos. Hoje, recebemos a denúncia do vereador Amon, vamos ouvir também o outro lado, o Rodrigo”, afirma Sassá.

Lembrado que tanto Amom quanto Rodrigo Guedes trocaram graves acusações em plenário, no dia 31 de outubro, mas Rodrigo ainda não apresentou formalmente a denúncia que fez contra o vereador Amom, quanto a possível tráfico de influência no Tribunal de Contas do Estado.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador