Início / Notícias / Comunidade será contemplada no Plano de Regularização Fundiária por indicação do vereador Sassá

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) se reuniu na tarde desta terça-feira (12/4), com o vice-presidente de Habitação e Assuntos Fundiário do Município (Implurb), Renato Queiroz, para tratar do início dos trabalhos de regularização dos imóveis da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte, solicitados pelo parlamentar.

Por meio da indicação 158/2022, de 09 de março, Sassá da Construção indica à Prefeitura de Manaus a inclusão dos imóveis dos moradores da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Plano de Regularização Fundiária do Município para 2022.

Segundo o parlamentar, também morador da comunidade, a inclusão da comunidade no Plano de Regularização Fundiária do Município será um grande presente para seus moradores.

“Este mês nossa comunidade estará completando aniversário e o nosso presente é continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida dos nossos moradores. Já conseguimos grandes avanços na infraestrutura e agora estou empenhado junto ao prefeito David Almeida pela concessão do título definitivo (Certidão de Regularização Fundiária) aos moradores, o que dará a real garantia jurídica da propriedade de seus imóveis”, afirmou Sassá.

O plano de regularização fundiária da Prefeitura de Manaus pretende beneficiar mais de 60 mil pessoas em 2022, com a inclusão da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador