Início / Notícias / Contra reajuste, Capitão Carpê solicita suspensão do serviço ‘Zona Azul’ em Manaus

Contra reajuste, Capitão Carpê solicita suspensão do serviço ‘Zona Azul’ em Manaus

Parlamentar também anunciou que irá requerer a convocação do presidente da Ageman para explicar aumento do valor

Após a publicação no Diário Oficial do Município (DOM) de que a tarifa do serviço de estacionamento rotativo “Zona Azul” seria reajustada em 62%, o vereador Capitão Carpê (Republicanos) solicitou, em discurso nesta segunda-feira (11/12) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a suspensão da cobrança do serviço no município.

Carpê criticou o reajuste e argumentou que o serviço de estacionamento rotativo não oferece benefícios para o cidadão que utiliza o serviço.

“O cidadão é obrigado a pagar por algo que não traz benefício algum. Hoje as pessoas evitam estacionar no Centro por conta do Zona Azul, que é um atraso para nossa cidade” afirmou.

Convocação – Em publicação nas redes sociais, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) afirmou que, apesar da publicação do reajuste, o valor permanece inalterado.

Segundo Carpê, a postagem deixou o cidadão confuso em relação de como funcionará o reajuste.

Por isso, o vereador anunciou que vai solicitar a convocação do presidente da Ageman para explicar se o reajuste será repassado ou não para os usuários do sistema.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram