Início / Notícias / Cursos de assistente administrativo e atendente de farmácia, da Escola do Legislativo da CMM, foram os mais procurados no mês janeiro

Novas inscrições serão abertas no dia 15 de fevereiro

MANAUS, 21/06/22 ESCOLA DO LEGISLATIVO DA CAMAERA MUNICIPAL DE MANAUS REALIZA CURSO DE TECNICAS DE COACHING. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Dos mais de 30 mil inscritos nos cursos oferecidos pela Escola do Legislativo – Vereadora Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM) no mês de janeiro, 3,8 mil optaram pelos cursos de assistente administrativo e atendente de farmácia, tornando estes os mais procurados pelos candidatos.

Para quem se inscreveu do dia 15 ao dia 31 de janeiro, as aulas iniciaram no dia 1º de fevereiro e seguem até o dia 28 deste mês.

De acordo com o diretor da Escola do Legislativo da CMM, Maurício Brilhante, novas vagas serão disponibilizadas para servidores da Casa Legislativa e para o público externo a partir do dia 15 de fevereiro.

“Todo dia 15 (de cada mês) abrem novas inscrições. Então dia 15 de fevereiro abrem as inscrições, que se estendem até o dia 28 de fevereiro. E todo início de mês começam as aulas, que estão disponíveis para serem assistidas, e o aluno tem o mês todo para cumprir os seus cursos”, disse.

Os cursos, com videoaulas e apostilas, podem ser acessados no aplicativo da Escola do Legislativo da CMM, disponível nos sistemas Android e iOS, ou pelo endereço eletrônico cmm.am.gov.br/escola-do-legislativo.

Em janeiro, mais de 80 cursos foram disponibilizados pela plataforma on-line.