Início / Notícias / Diego Afonso apresenta demandas para recuperação econômica na 1ª reunião do FOPAZFM de 2022 na CMM

O vereador Diego Afonso (União), presidente da Frente Parlamentar de Recuperação Econômica aos Impactos Causados pela Covid-19 (Frenpre) vai integrar a primeira reunião deste ano do Fórum Permanente de Articulação da Zona Franca de Manaus (FOPAZFM) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta terça-feira (22/2).

Esta é a primeira vez que a CMM recebe a reunião do Fórum no auditório Zany dos Reis. Diego Afonso, que foi convidado no ano passado a integrar o FOPAZFM, reforça a importância do debate. “A Zona Franca é a principal fonte econômica da nossa cidade e também responsável pela manutenção de um grande número de empregos. Nós debatemos dentro da Frenpre sobre a recuperação e é necessário a participação de todos os vereadores para que entendam e defendam o nosso modelo que constantemente é atacado”, explicou.

A reunião realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), terá a presença de representantes das Federações do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Amazonas (Fecomércio-AM); das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam); do Comércio, da Agricultura do Estado do Amazonas (Faea); dos Trabalhadores da Indústria (FTI); dos Trabalhadores da Agricultura (Fetagri-AM); e dos Trabalhadores do Comércio (Fetracom-AM).

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador