Início / Notícias / Diego Afonso fiscaliza trabalhos de recapeamento de vias no Riacho Doce I

Diego Afonso fiscaliza trabalhos de recapeamento de vias no Riacho Doce I

O vereador Diego Afonso (União Brasil), esteve na manhã desta sexta-feira (11/2), fiscalizando o trabalho de recapeamento de vias no bairro Riacho Doce I, na zona Norte. Essa é mais uma demanda que está sendo atendida através do gabinete do parlamentar na Câmara Municipal de Manaus.

Segundo os moradores que realizaram o pedido de intervenção ao vereador, o bairro não recebia serviço de recuperação asfáltica há anos e as consequências eram de intrafegabilidade para os veículos de pequeno porte, motos e também aos pedestres.

“O bairro do Riacho Doce I, vem sofrendo há anos com o descaso do serviço público. Recebemos a demanda dos moradores e prontamente fizemos a solicitação para a Seminf, e o secretário Marcos Rotta prontamente organizou uma equipe para atender aos moradores. Fico feliz em saber que estamos levando qualidade de vida para as pessoas da comunidade “, disse Diego Afonso.

As intervenções de melhorias foram realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), através de dois ofícios encaminhados pelo gabinete do vereador Diego Afonso. O Ofício nº 331/2021, solicita serviço de recapeamento asfáltico na rua Raimunda Marques, e o Ofício nº 401/2022, pediu a mesma intervenção na rua Raimunda Marques.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador