Início / Notícias / Diego Afonso prestigia posse dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Amazonas

O vereador também pontuou a relevância deste dia para os deputados federais eleitos que foram empossados em Brasília

Na manhã desta terça-feira (1º/02), o vereador Diego Afonso (UB) acompanhou a solenidade de posse dos 24 deputados da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A cerimônia foi realizada no Plenário Ruy Araújo, na Avenida Mário Ypiranga, bairro Flores, zona sul de Manaus, e foi presidida pelo deputado Adjuto Afonso, o mais antigo da Casa.

Diego Afonso ressaltou a honra de poder prestigiar a recondução de Adjuto Afonso – pai do vereador – ao cargo de deputado estadual em seu 6º mandato na Casa Legislativa do Estado.

“Meu pai presidiu a sessão que deu posse aos 24 deputados da Assembleia Legislativa.  Ele que é o deputado decano da Casa, pela experiência e anos de mandatos. E pra gente que apoiou e pode continuar contando com o mandato do deputado Adjuto Afonso, é motivo de muito orgulho. Manaus continua tendo um deputado atuante, além de um vereador também”, acrescentou.

O vereador pontuou a relevância deste dia para os deputados federais eleitos, que também foram empossados em Brasília. “Além de ser um dia importante para o Amazonas, também é importante para o Brasil, pois nossos deputados federais eleitos também tomaram posse, em Brasília. Desde já, quero desejar a todos nossos deputados estaduais e federais que tenham muita sabedoria para continuar representando nosso povo”, afirmou.

Texto: Stephane Simões – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: William Rezende – Assessoria de Comunicação do vereador