Início / Notícias / Dione Carvalho visita travessa Brasiléia em busca de soluções para pavimentação

Dione Carvalho visita travessa Brasiléia em busca de soluções para pavimentação

Comunidade de São Geraldo busca recapeamento após 40 anos de espera

O vereador Dione Carvalho (Patriota) esteve nesta segunda-feira (30/10) na travessa Brasiléia, localizada no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul de Manaus, para uma visita técnica em conjunto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a fim de avaliar a situação atual das ruas da comunidade, que necessita de pavimentação asfáltica.

Essa ação é uma resposta a um pedido da comunidade, que procurou o gabinete do vereador em busca de atender às suas necessidades. A realidade enfrentada pela população local tem sido um grande desafio, considerando que as ruas da travessa não oferecem a segurança necessária para o tráfego dos cidadãos que precisam utilizar essas vias.

Segundo os moradores, a comunidade está há mais de 40 anos sem receber pavimentação asfáltica, e vários requerimentos foram apresentados, mas não obtiveram resposta.

O morador Alair Geraldo, do bairro, também mencionou os benefícios trazidos pelas obras de pavimentação. “Temos muitos problemas com os meios de transporte, principalmente os motoristas de aplicativos que cancelam as corridas por conta dos buracos e lamas da via, porém, com o asfalto, espero que tudo isso melhore”, disse.

O vereador Dione Carvalho esteve acompanhado do subsecretário da Seminf, Beto Dantas, que assegurou que as máquinas entram na comunidade ainda esta semana.