Início / Notícias / Dr. Daniel apoia ação social na Paróquia São José Operário Leste

Dr. Daniel apoia ação social na Paróquia São José Operário Leste

Parlamentar é o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Povos Indígenas e Minorias da Câmara

Na manhã deste sábado (28/10), o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Povos Indígenas e Minorias da Câmara Municipal de Manaus(CMM), o vereador Dr. Daniel Vasconcelos(Podemos), apoiou uma ação promovida pela Cáritas da Paróquia São José Operário Leste, na Zona Leste de Manaus.

A ação que contou com o apoio da Caravana Solidária do vereador atendeu cerca de 200 pessoas, com serviços de saúde, beleza, jurídica, psicologia e educação ambiental, totalmente gratuitos à população da localidade e redondezas.

Na parte ambiental, com o “Projeto Despertar para a Educação Ambiental”, foi realizado intervenções nas ruas próximas, sensibilizado os moradores com o guia prático de reciclagem, além da entrega de mudas plantas no local do evento, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

Segundo o Dr. Daniel, que além de católico, é membro da Pastoral Familiar da Paróquia São José Operário Leste, contribuir com a ação é gratificante.

“A verdadeira política consiste em cuidar bem das pessoas, promovendo o bem comum e a justiça social. E essa ação social que estamos apoiando com alegria e satisfação tem essa finalidade. Agradeço a Deus pela oportunidade, a Cáritas Paroquial, ao pároco Washington Luis, aos membros de nossa querida comunidade. E é claro, aos nossos voluntários da Caravana Solidária”, pontuou o parlamentar.

Para a coordenadora da Cáritas Paroquial, Cléia Ribeiro, o vereador Dr. Daniel é presente na comunidade e está sempre disponível para colaborar.

“Aqui na Paróquia São José Operário Leste, estamos atentos às necessidades de nossos irmãos e irmãs, e essa ação social é uma forma de suprir essas necessidades. Gostaria de agradecer imensamente a todos os membros da Cáritas Paroquial, da nossa Paróquia, e ao vereador Dr. Daniel que sempre tem estendido a mão amiga em nossas atividades. O nosso carinho e gratidão a ele e a toda sua equipe”, disse a coordenadora.

Texto : Leonardo Dias- assessoria do vereador

Foto : Christian Lavareda – assessoria do

vereador

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram