Início / Notícias / Dr. Daniel Vasconcelos apoia PL de reajuste salarial aos profissionais da educação

MANAUS, 07/06/22 VEREADOR DANIEL VASCONCELOS (PSC) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Durante a sessão plenária nesta segunda-feira (13/6), o vereador Dr. Daniel Vasconcelos (PSC) destacou seu apoio ao Projeto de Lei do Executivo Municipal, que dispõe do reajuste salarial aos profissionais da educação.

Ex-professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e da Faculdade de Odontologia de Manaus, o parlamentar afirma que os professores precisam ser mais valorizados. “Esses profissionais precisam ter sua dignidade garantida, pois merecem, devido a tanta dedicação ao seu trabalho”, afirmou o vereador, concluindo que todos são favoráveis a salários melhores para os profissionais da educação.

Durante o expediente, Daniel parabenizou o prefeito de Manaus David Almeida e a secretária municipal de educação Dulce Almeida.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM