Início / Notícias / Dr. Daniel Vasconcelos beneficia cerca de 400 crianças em Caravana Solidária de Natal

Na manhã de sábado (17/12), a Caravana Solidária do vereador Dr. Daniel Vasconcelos (PSC), atendeu cerca de 400 crianças em uma Ação de Natal na área Missionária Nossa Senhora das Vitórias, no bairro Santa Inês, zona Leste de Manaus.

A ação proporcionou momentos de alegria e diversão às crianças. A programação envolveu dinâmicas, brincadeiras, entregas de brinquedos e lanche.

Mesmo sob chuva e dificuldades para chegar, por se tratar de uma comunidade localizada em um bairro que ainda não possui infraestrutura adequada, como o serviço asfáltico, a equipe de voluntários da caravana do vereador Dr. Daniel Vasconcelos, não mediu esforços para concretizar este gesto de amor ao próximo e compromisso com a população.

De acordo com o vereador, a ação de Natal foi uma oportunidade de servir e levar um pouco de alegria às crianças. “Natal é tempo de solidariedade e reflexão, por isso a nossa Caravana Solidária, formada por voluntários, escolheu esse lugar para fazer essa ação, onde muitas crianças puderam se divertir, brincar e ser feliz. É isso que desejamos para elas”, disse o parlamentar.

“Agradeço a Deus, ao Padre Vicent Savarimuthu (MMI), a comunidade pela acolhida, e por terem aceito o desafio. Também agradeço a todos os voluntários da Caravana Solidária, pela dedicação e compromisso em ajudar a quem mais precisa”, finalizou o Dr. Daniel.

Por sua vez, o Padre Vicent Savarimuthu (MMI), agradeceu ao Dr. Daniel Vasconcelos por ter trazido a Caravana Solidária e proporcionado um momento especial. “Somos uma comunidade que está em seu início, e essa ação da Caravana Solidária do vereador Dr. Daniel Vasconcelos, veio de fato contribuir para fazer um momento especial de Natal com um gesto de partilha e solidariedade às nossas crianças.  A comunidade agradece e está feliz em celebrar o nascimento de Jesus Cristo, o nosso Salvador, com a presença da caravana”, agradeceu o sacerdote.

Texto:  Leonardo Dias – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Renan Pinheiro – Assessoria de Comunicação do vereador