Início / Notícias / Eduardo Assis acompanha serviços de limpeza pública no Complexo Esportivo campo do Buracão

Nesta terça-feira (30/5), o vice-líder do prefeito, vereador Eduardo Assis esteve juntamente com sua assessoria no campo do buracão, localizado no bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste de Manaus, para acompanhar os serviços de limpeza pública e pintura na lateral do campo e arquibancada. Os serviços foram realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) trazendo uma nova estrutura e aparência no local, tornando um ambiente agradável com qualidade e segurança para todos os moradores.

O parlamentar afirma que os serviços estão cada vez mais intensos na zona Centro-Oeste, e isso traz bastante satisfação para os moradores, uma vez que há anos precisavam de revitalização e limpeza no local. “Estou sempre nas ruas verificando os trabalhos realizados pelos órgãos competentes, esse é meu dever, representar o povo de forma clara e com competência”, afirma Assis.

Lilaise Magalhães, moradora do bairro, se diz satisfeita com o trabalho realizado no complexo esportivo. “Nós moradores estamos satisfeitos e felizes pelo trabalho realizado aqui no bairro e agora no campo do buracão, esse complexo esportivo está trazendo qualidade de vida pra muitas crianças e todos nós que utilizamos o local para prática de esporte e datas comemorativas. Quero agradecer o vereador e todos os órgãos que estiveram realizando os trabalhos aqui na comunidade”, finaliza a moradora, agradecendo o vereador por atender e ouvir as necessidades da comunidade.

Eduardo Assis agradeceu ao prefeito de Manaus, David Almeida, ao secretário da Semulsp, Altervi Moreira e secretário da Seminf, Renato Junior pelo apoio em atender as demandas da população manauara.

Texto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de comunicação