Início / Notícias / Eduardo Assis agradece população manauara por votos recebidos em disputa para deputado estadual do Amazonas

O vice líder do prefeito, vereador Dr. Eduardo Assis (Avante), que voltou aos trabalhos diários na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (3/10), agradeceu a população manauara pelos 14 mil votos válidos recebidos durante pleito eleitoral, onde disputou ao cargo de deputado estadual do Amazonas no último domingo (2/10).

Assis, que já possui o trabalho reconhecido em Manaus, fiscalizando e cobrando melhorias para as comunidades, agradeceu o voto de confiança e principalmente, o reconhecimento do trabalho que vem desenvolvendo na cidade. Reconhecimento, que segundo o próprio parlamentar, faz toda a diferença na hora de exercer seu papel como cidadão e político.

“Agradeço a todos os eleitores que me deram esse voto de confiança, com mais de 14 mil votos nessa eleição em disputa a candidato deputado estadual, aos amigos, familiares e toda a população manauara, como também a todo o estado do Amazonas, que votou com responsabilidade nessa última eleição. Continuo na luta em prol de melhorias na nossa cidade, nas ruas e comunidades de Manaus, exercendo meu papel de vereador cobrando e fiscalizando as obras de infraestruturas dos órgãos competentes da nossa capital”, disse Assis.

Texto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de comunicação