Início / Notícias / Eduardo Assis diz ‘sim’ ao reajuste salarial de 12,47% para servidores da Semed

Eduardo Assis diz ‘sim’ ao reajuste salarial de 12,47% para servidores da Semed

Durante aprovação do reajuste de 12,47% para servidores da Secretaria Municipal de Manaus (Semed), realizado na última segunda-feira (13/6), na Câmara Municipal de Manaus, o vice-líder do prefeito David Almeida, vereador Eduardo Assis (Avante), que votou ‘sim’ ao reajuste, destacou que este não é um privilégio e sim um direito e parabenizou todos que fazem parte da categoria pelo empenho e dedicação direcionados à formação de nossos cidadãos.

O parlamentar afirma que os servidores terão um reajuste merecido e que isso será um grande passo para agradece-los por toda dedicação em educar. “Sou grato por todo empenho e dedicação dos meus queridos professores, no meu tempo tive a necessidade de trabalhar cedo, porém não perdi o foco e nem me afastei dos estudos, minha mãe sempre me incentivou e me ajudou diariamente nas atividades. Hoje, agradeço por tudo que aprendi, as responsabilidades precoces me fizeram hoje um grande cidadão que representa uma sociedade de muitos guerreiros manauaras. Parabéns a todos os professores da Secretaria Municipal de Educação”, finalizou Assis.

O reajuste salarial é mais uma prova de que a prefeitura de Manaus vem valorizando todos os servidores públicos, o prefeito David Almeida tem um compromisso sério com os trabalhadores e com a sociedade, além dessa proposta, também contará nesse reajuste o auxílio alimentação e transporte, benefícios que chegam também a Função Especial Magistério (FEM) e ao Gratificação em Educação (GE)

Texto e foto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador

 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram