Início / Notícias / Eduardo Assis intervém e Seminf realiza recapeamento asfáltico na zona Centro-Oeste de Manaus

Nessa segunda-feira (25/4), o vice-líder do prefeito David Almeida na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Eduardo Assis (Avante), acompanhou ao lado do prefeito e o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, os serviços de recapeamento asfáltico no bairro Alvorada, na avenida Desembargador João Machado que foi contemplada com o início dos trabalhos no bairro. A equipe da Seminf esteve no local fazendo a retirada de todo o asfalto antigo com maquinários e em seguida recapeando boa parte da avenida onde irão dar continuidade durante a semana em toda sua extensão.

O parlamentar diz que a população esteve no aguardo desses serviços por meses, pois as mudanças climáticas do nosso estado prejudicaram as ações de imediato nas ruas. “Hoje estamos recebendo os serviços de recapeamento aqui na avenida Desembargador João Machado após a espera das mudanças climáticas, onde as fortes chuvas na cidade impediam a realização dos recapeamentos, agora, por determinação do prefeito David, iremos contemplar os serviços, não só na avenida Desembargador, como também nas ruas paralelas da avenida aqui no bairro Alvorada.”

“Me sinto na obrigação de lutar por melhorias na cidade, não só pela função de vereador, mais por ser morador do bairro Alvorada onde nasci e me criei e vivo até hoje com meus pais e irmãos. Ao longo do ano de 2021 foram mais de 700 requerimentos, todos de benfeitorias para o Alvorada e demais bairros da cidade, e ainda ressalto que centenas de requerimentos foram atendidos pela prefeitura por determinação do prefeito David Almeida”, finaliza Assis.

David Almeida destacou que com o início do ‘verão amazônico’, os serviços de recapeamento serão intensificados em todas as zonas da capital. “Hoje estamos recuperando a avenida Desembargador João Machado, que liga os bairros Alvorada, Redenção, Planalto e o conjunto Campos Elíseos. Aproveitamos o sol e trouxemos os maquinários para o recapeamento dessa importante via de acesso. Porém, as ações não se concentraram apenas nas vias principais, com a chegada do verão iremos intensificar os serviços, também nas ruas paralelas dos bairros, o nosso trabalho não para!”, afirma o prefeito.

O secretário Renato Junior relata que recebeu nessa semana o vereador Eduardo Assis na sede da Seminf onde acolheu as demandas dos bairros apresentadas pelo parlamentar. “Recebi inclusive a cobrança para realização dos serviços na avenida Desembargador João Machado, expliquei para o mesmo o trabalho de recapeamento que iremos iniciar na zona Centro-Oeste, começando pela avenida que liga a outros bairros adjacentes. O trabalho que hoje já podemos verificar, terá continuidade na extensão da avenida e nas ruas paralelas do bairro Alvorada”, garantiu o secretário.

Eduardo Assis agradeceu ao prefeito David Almeida e ao secretário da Seminf, Renato Junior por atenderem com tamanha responsabilidade e assiduidade as demandas das comunidades manauaras.

Texto e fotos: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador