Início / Notícias / Eduardo Assis participa da abertura de pacote de obras ‘Asfalta Manaus’ no bairro Redenção

O vice líder do prefeito de Manaus, vereador Eduardo Assis (Avante) esteve juntamente com prefeito David Almeida, o governador Wilson Lima, o titular Renato Júnior, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e outros parlamentares na abertura do pacote de obras ‘Asfalta Manaus’, o evento foi realizado na rua Bagé, no bairro Alvorada, localizado na zona Centro-Oeste da cidade.

Em pauta, os representantes da cidade firmaram a parceria e o compromisso nas atividades de recapeamento asfáltico, tapa-buracos e serviços de limpeza pública em toda a cidade buscando levar qualidade de vida e bem estar para a população manauara.

Eduardo Assis afirma que as atividades executadas no bairro contam com o empenho de todos os servidores da Seminf, que todos os dias estão nas ruas realizando os serviços de recapeamento asfáltico em diversos bairros da cidade. “Assiduidade em trazer o melhor para a população é meu compromisso, estarei fiscalizando e cobrando os órgãos competentes, conforme as necessidades das comunidades manauaras”, afirma Assis.

Durante seu discurso, o prefeito David Almeida relatou que há muito tempo o asfalto no bairro da Redenção não era trocado, a não ser nas vias principais do bairro. “Há muito tempo o asfalto no bairro Redenção não é trocado, não são verificados e aqui na rua Bagé que é secundária das vias principais do bairro estará recebendo esse novo procedimento de recapeamento asfáltico, trazendo dignidade para os moradores, além de outros projetos que beneficiará a população da zona Centro-Oeste. Já temos 14 áreas de serviços na cidade como: coleta de lixo, educação, cultura, saúde, esportes entre outros, estamos nos esforçando todos os dias em trazer e fazer o melhor em todas as zonas da cidade de Manaus”, finaliza o prefeito.

Para o governador Wilson Lima essa parceria já está trazendo grandes melhorias para a cidade. “Estamos dando dignidade e respeito para o povo manauara, por isso a responsabilidade no trabalho seja no recapeamento asfáltico como também em limpezas públicas, nosso objetivo é alcançar várias áreas de Manaus que estão esquecidas onde os moradores são prejudicados pela falta de infraestrutura”, conclui o governador.

Assis agradeceu o prefeito David Almeida, o governador Wilson Lima e ao secretário da Seminf, Renato Junior pelo apoio e compromisso com a comunidade.

Texto e fotos: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador