Início / Notícias / Eduardo Assis solicita serviços de revitalização asfáltica no bairro Nova Esperança

O vice-líder do prefeito David Almeida, vereador Eduardo Assis (Avante) esteve nesta terça-feira (22/3), no bairro Nova Esperança, localizado na zona Centro-Oeste de Manaus, para acompanhar e fiscalizar a demanda atendida através de ofício pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) a qual realizou os serviços de revitalização asfáltica na rua José Augusto de Queiroz. De acordo com a secretaria o serviço vai facilitar o trafego no local beneficiando todos os moradores.

Para o parlamentar os trabalhos de revitalização asfáltica na zona Centro-Oeste tem se intensificado conforme as solicitações. “Estamos trabalhando seriamente todos os dias para entregar o melhor para a população. Hoje, o bairro Nova Esperança recebeu a revitalização asfáltica na rua José Augusto, o serviço foi atendido após envio de ofício, a rua estava completamente interditada o que dificultava a passagem dos pedestres e motoristas. Agora conseguimos atender a demanda dos moradores e trouxemos um serviço de qualidade para todos”, afirma Assis, que aproveitou para agradeceu a Seminf pelos serviços atendidos no local.

Williams Oliveira, morador do bairro Nova Esperança há muitos anos relata que há anos o serviço é solicitado, mas só agora eles receberam a reforma. “Há anos estamos solicitando melhorias para o nosso bairro, principalmente, para nossa rua. Fico feliz em ver a Seminf realizando os serviços pedidos pelo vereador Eduardo que pelo que acompanhamos está fazendo um excelente trabalho em nossa cidade, fiscalizando e acompanhando os serviços que a prefeitura está fazendo em nossa cidade. Quero em nome da comunidade agradecer ao vereador por atender nosso pedido, e a equipe da seminf pelo excelente serviço aqui na rua José Augusto de Queiroz”, finaliza o morador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador