Início / Notícias / Eloi Abreu visita conjunto Augusto Montenegro durante limpeza de um térreno abandonado

O vereador Eloi Abreu (PHS), visitou este fim de semana o conjunto Augusto Montenegro onde ocorreu uma ação de limpeza solicitada a ele pelos moradores da área. O terreno que há anos encontrava-se abandonado e servindo de depósito de lixo causava grandes transtornos para moradores e para quem transitava pela área, devido ao mau cheiro causado pela grande quantidade de lixo.

Foi solicitado junto a Semulsp (Secretaria Municipal de Limpeza Pública) a limpeza do terreno e a Seminf (Secretaria Municipal de Infraestrutura) foi responsável pela raspagem do terreno, tornando possível a utilização do mesmo pelos moradores, que já planejavam utilizá-lo como uma área de lazer.

“A idéia que nós temos é que seja feita uma área de lazer para os moradores. Nós já planejamos um torneio de futebol para acontecer aqui com as nossas crianças e com a ajuda do vereador Eloi, isso será possível” disse a moradora Solange.