Início / Notícias / Empreendedores homenageiam Ivo Neto por projeto de incentivo ao empreendedorismo local

O projeto Feira do Empreendedorismo, idealizado e realizado pelo vereador Ivo Neto (Patriota), começou em 2021 e tem ajudado cerca de 50 empreendedores do bairro de Santa Luzia e adjacências, na zona Sul da capital. Neste sábado (24/12), esses empreendedores fizeram uma homenagem ao vereador pelo incentivo.

O parlamentar recebeu dos empreendedores uma placa em homenagem ao trabalho feito por ele e sua equipe com a realização da Feira do Empreendedor.

“Eu fiquei muito feliz mesmo ao receber esta homenagem. O nosso trabalho e apoio aos empreendedores e comunitários está só começando”, disse Ivo Neto.

A artesã Janice Barbosa, dona do bazar da Sisci, disse que a ideia de fazer a homenagem surgiu como forma de agradecer pela iniciativa.

“Esse é um projeto maravilhoso que temos a oportunidade de participar. Nós viemos de uma pandemia e de muita dificuldade com interrupção das vendas. E essa feira veio no momento certo e a nos ajudar. De fato, o vereador é uma pessoa merecedora”, afirmou ela.

Feira do empreendedor

A primeira edição da Feira do Empreendedor foi realizada em setembro de 2021 com 30 empreendedores na praça da Santa Luzia, no bairro de mesmo nome. Hoje já são cerca de 50 empreendedores locais beneficiados.

Todo recurso obtido nas feiras é do empreendedor, que não precisa investir em nada para participar da iniciativa.

“A partir desse primeiro projeto pretendemos levar para outros bairros”, afirmou o vereador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador