Início / Notícias / Everton Assis é membro titular da CPI que vai investigar empresa Águas de Manaus

O parlamentar passa a integrar a CPI que terá como finalidade apurar possíveis irregularidades de concessionária em Manaus

O vereador Everton Assis (União Brasil) foi um dos nomes escolhidos para integrar a CPI que vai investigar o serviço oferecido pela empresa Águas de Manaus na capital amazonense. Os nomes dos vereadores foram definidos na última quarta-feira (15/03). Além do vereador Everton Assis, também fazem parte da Comissão os vereadores: Diego Afonso, Marcelo Serafim, Rodrigo Guedes, William Alemão, Ivo Neto e Rosivaldo Cordovil.

Ademais, foram definidos os membros suplentes: Professora Jacqueline (União Brasil), Allan Campelo (PSC), Capitão Carpê e Márcio Tavares, ambos do Republicanos.

“Agradeço aos meus pares por me confiar essa grande missão e quero efetivamente contribuir para que essa CPI traga resultados positivos para a população que tanto sofre com o desserviço prestado por essa empresa. A população de Manaus não aguenta mais pagar taxa de esgoto onde não há rede de esgoto, a população não aguenta mais a falta de água frequente em alguns lugares da cidade e tantos outros problemas”, afirmou o vereador.

A concessionária é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na capital amazonense, a Águas de Manaus é uma empresa da Aegea Saneamento, maior companhia privada do setor no país.

Ao final, a CPI resultará em um relatório das conclusões sobre o que foi investigado que terminará em Projeto de Resolução.

Texto e Foto: Ricardo Duarte – Assessoria de Comunicação