Início / Notícias / Frente Parlamentar Cristã da Câmara de Manaus realiza último ato devocional do ano

A Frente Parlamentar Cristã da Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizou na manhã desta sexta-feira (2/12), o último Devocional FEPACRI do ano de 2022.

O Presidente da Frente, vereador João Carlos (Republicanos), destacou a importância do momento para o parlamento. “Precisamos agradecer ao nosso Deus por tudo que tem nos proporcionado. Mesmo nas dificuldades, Ele cuida de nós e precisamos dedicar a Ele nossa gratidão e louvor”, disse.

O Devocional FEPACRI acontece toda última sexta feira do mês e é o momento que reúne os vereadores, autoridades e a sociedade civil, para adoração e louvor dentro do setor público.

“Diante de toda a criação, de todas as maravilhas e toda a Obra do Senhor, nada é maior do que a Salvação por intermédio do sacrifício de Jesus Cristo.

Hoje, realizamos o último Devocional FEPACRI do ano de 2022, na fé de que nada importa mais do que ser de fato um filho legítimo, nascido de Deus”, falou o Presidente, João Carlos.

Grande é a importância de momentos como esse dentro da Câmara, muitos de nós estão passando por guerras das quais ninguém sabe nada a respeito, mas através da Palavra de Deus, encontra-se conforto e direção.”, destacou o Apóstolo Édson Roskildes.

O culto contou com a presença do pastor Thiago Lacerda (Responsável pelo Unigreja no estado do Amazonas) o Deputado Estadual, João Luiz, os vereadores, Thaysa Lippy, Rosivaldo Cordovil, Márcio Tavares e a vice presidente da Frente, Yomara Lins, além de demais autoridades de órgãos públicos.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador