Início / Notícias / Gilmar Nascimento participa da inauguração do Programa cozinha popular ‘Prato Cheio’

O vereador Gilmar Nascimento (União Brasil) participou na última quinta-feira (14/04), da solenidade de abertura da 16ª unidade do Programa Prato Cheio, no bairro da União, zona Centro-Sul da de Manaus. O parlamentar parabenizou o governador Wilson Lima pela sensibilidade em colocar comida no prato de quem mais precisa, atendendo a população em situação de vulnerabilidade social, principalmente nesse momento pós-pandemia.

Gilmar também destacou o programa Prato Cheio como mais um avanço na política estadual de combate à fome determinada pelo governador. Com a abertura da cozinha popular, no bairro da União, serão servidos, gratuitamente, 400 litros de sopa por dia aos moradores.

Localizado na Rua Nazaré Mesquita, esquina com a Rua Palestina, o novo Prato Cheio tem como prioridade atender as pessoas que se encontram em situação de pobreza, extrema pobreza e baixa renda, além de desempregados, pessoas em situação de rua e com deficiência.

Texto: Assessoria de Comunicação vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM