Início / Notícias / Glória Carratte acompanha diretor do IMMU em visita ao Cidadão 10 após solicitação da comunidade

Na manhã desta quinta-feira (19/5), a vereadora Glória Carratte (PL) esteve no Conjunto Cidadão 10, na zona Oeste de Manaus, acompanhada do diretor do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (MMU), Paulo Henrique, onde conversaram com os moradores do local sobre melhorias quanto as linhas de ônibus que atendem a comunidade.

“No mês passado estive também com os moradores da área e na ocasião estava acompanhada de outro representante do órgão. Hoje, conseguimos que o diretor Paulo estivesse presente nessa visita e acompanhasse de perto o pedido dos moradores por melhorias nas linhas de ônibus que atendem a comunidade.”, ressaltou a vereadora.

De acordo com o diretor IMMU, será realizado um estudo técnico para verificar a possibilidade de que no futuro seja construído um terminal de ônibus dentro do conjunto. Enquanto isso, o órgão vai fazer uma avaliação das linhas existentes para ampliar as condições e melhor atender a comunidade.

“A comunidade é atendida por duas linhas e verificamos que no local existe uma área muito grande, que pode futuramente receber um terminal de bairro, para que a linha saia de dentro da comunidade. Vai ser feito um estudo para saber se é possível que novas linhas sejam criadas, ou se as que já existem podem ser remanejadas”, completou o diretor do órgão.

Texto e foto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora