Início / Notícias / Glória Carratte é eleita 1ª Secretária da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

Glória Carratte é eleita 1ª Secretária da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

A vereadora Glória Carratte (PL) foi eleita 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para o biênio 2023-2024, durante a eleição que aconteceu no plenário Adriano Jorge na última segunda-feira (5/12). Atualmente, a parlamentar compõe a Mesa Diretora como Secretária-Geral.

Glória Carratte reafirmou seu compromisso na condução dos trabalhos legislativos e destacou que junto aos colegas eleitos, continuará trabalhando de forma responsável e colaborando com as atividades do Parlamento.

“Quero agradecer e parabenizar o presidente eleito, assim como meus pares e demais membros da nova Mesa Diretora. Desejo sucesso na condução dos trabalhos e que Deus nos abençoe”, disse a parlamentar.

Fazem parte da chapa eleita para exercer o mandato do biênio 23/24 os vereadores Caio André (PSC) – Presidente; Yomara Lins (PRTB) – Vice-Presidente; Everton Assis (União Brasil) – 2º Vice-Presidente; Lissandro Breval (Avante) – 3º Vice- Presidente; João Carlos (Republicanos) – Secretário Geral; Glória Carratte (PL) – 1ª Secretária; Jaildo Oliveira (PcdoB) – 2º Secretário; Ivo Neto (Patriota) – 3º Secretário; Capitão Carpê (Republicanos) – Ouvidor e Rosivaldo Cordovil (PSDB) – Corregedor.

Texto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora

Foto: Emerson Oliver