Início / Notícias / Ivo Neto entrega certificados de formação de AGP para moradores da zona Sul

Ivo Neto entrega certificados de formação de AGP para moradores da zona Sul

Em meio à crise econômica e financeira vivenciada no Brasil e no mundo, o vereador Ivo Neto (Patriota) decidiu investir recursos próprios e fechar parcerias para oferecer cursos profissionalizantes a moradores da periferia de Manaus. Na última semana, ele entregou os certificados aos novos finalistas da segunda edição do Curso de Agente de Portaria.

Ao todo, 31 moradores da chamada bacia do bairro Educandos, na zona Sul da capital, realizaram o curso de Agente de Portaria, ministrado pelo professor Luís Marcondes.

Para o vereador, este é um importante investimento na qualificação dos moradores para que possam exercer uma profissão e assim, conseguirem sustentar suas famílias.

“O curso profissionalizante tem o intuito de qualificar os profissionais para o mercado de trabalho e, assim, contribuir de verdade para o futuro dos comunitários”, afirmou Ivo Neto.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do vereador