Início / Notícias / Ivo Neto inaugura sede da Associação Viva Feliz na zona Sul de Manaus

Ivo Neto inaugura sede da Associação Viva Feliz na zona Sul de Manaus

O vereador Ivo Neto (Patriota) inaugurou, nesta quinta-feira (29/12), a sede da Associação Viva Feliz, uma iniciativa de comunitários do bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus, que tem o apoio do parlamentar há mais de 20 anos, levando atividades, cursos e serviços gratuitos à população local. A sede fica na rua Leopoldo Peres, bairro de Santa Luzia.

Ao inaugurar a sede do Projeto Viva Feliz, o vereador viu se concretizar um sonho de muitos moradores do bairro. Ele, que deu aulas de jiu-jítsu para crianças, também se tornou o padrinho do projeto.

“É uma alegria muito grande ver este sonho da comunidade ser realizado e poder fazer parte desse momento. Nosso trabalho no parlamento é justamente para incentivar projetos como este, que querem ajudar o próximo”, afirmou Ivo Neto.

Para a coordenadora do projeto, a educadora Tatiana Martins, a inauguração marca um novo momento na história da associação que nasceu da iniciativa de comunitários que queriam servir.

“O Projeto tem história de 20 anos, de pessoas que sonharam juntas, junto com o vereador. Em uma comunidade que faz por merecer, abraçou o projeto” afirmou a educadora.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador