Início / Notícias / Ivo Neto prestigia ação solidária ‘sexta do caldinho’ promovida pela Instituição Viva Feliz

Ivo Neto prestigia ação solidária ‘sexta do caldinho’ promovida pela Instituição Viva Feliz

Mais de 100 moradores da comunidade foram beneficiados 

Na noite desta sexta-feira (04/08), o vereador Ivo Neto (Patriota), prestigiou a 1ª Edição da “sexta do caldinho”, promovida pela Associação Viva Feliz, localizada no bairro de Santa Luzia, zona sul de Manaus.

Segundo o parlamentar, o projeto é um ato de amor aos que mais precisam, além da sopa distribuída é realizada uma breve evangelização, unindo o alimento físico com o espiritual.

“Fico muito feliz em participar desta ação, ajudar os que mais precisam é meu legado, esse é mais um projeto que conta com meu apoio” afirma o vereador Ivo Neto.

A sede da Associação Viva Feliz foi inaugurada no ano passado, mas a instituição existe há mais de 20 anos, levando atividades, cursos e serviços gratuitos à população local.

Texto e foto: Taísa Passos – Assessoria de comunicação do vereador 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram