Início / Notícias / Ivo Neto realiza a 5ª edição do projeto ‘Empreendendo nas Comunidades’

Ivo Neto realiza a 5ª edição do projeto ‘Empreendendo nas Comunidades’

Objetivo da ação é incentivar e fomentar o empreendedorismo nas periferias de Manaus

O vereador Ivo Neto (PMB) realizou, nesta sexta-feira (19/01), a entrega de material na 5ª edição do “Empreendendo nas Comunidades”. O projeto tem o objetivo de incentivar e impulsionar o empreendedorismo nas periferias de Manaus.

A beneficiária desta edição foi Carla Santos, mãe empreendedora que atua na produção de salgados, bolos e churrasco.

“Eu costumava usar todos os materiais emprestados dos meus vizinhos, mesas e utensílios. Alugava um espaço para vender meus salgados, e tudo que eu precisava era de um estímulo para começar a trabalhar com os meus próprios materiais”, explicou Carla.

Por meio do projeto, Carla recebeu uma batedeira, insumos alimentícios, churrasqueira e jogos de mesa, permitindo que ela iniciasse o próprio negócio.

Ivo Neto, idealizador do projeto, refletiu sobre histórias de mulheres Carla.

“Entregar esses recursos para iniciar sonhos, não apenas traz felicidade a quem recebe, mas também confirma o ditado: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’”, descreveu o parlamentar.

A próxima edição do projeto está programada para o mês de março.

Texto: Taísa Passos – Assessoria de Comunicação do vereador 

Foto: Sabrina Gama – Assessoria de Comunicação do vereador 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram