Início / Notícias / Ivo Neto se reúne com conselheiro do TCE e debate projetos educacionais voltados ao meio ambiente

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador

O vereador Ivo Neto (Patriota) participou, nesta quinta-feira (23/6), de uma reunião, na sede do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), em Manaus, para tratar sobre a responsabilidade ambiental e debater alguns projetos para a capital amazonense. O parlamentar foi recebido pelo conselheiro da Corte de Contas, Júlio Pinheiro.

Na ocasião, o conselheiro apresentou o projeto “Eu Sou um EcoCidadão!”, criado por ele e realizado em algumas escolas públicas nos municípios do interior do Amazonas. A iniciativa, segundo Pinheiro, incentiva e conscientiza a juventude a preservar o meio ambiente.

“Doutor Júlio Pinheiro é referência no que diz respeito às questões ambientais, inclusive fazendo palestras internacionais sobre a importância do meio ambiente. Conversamos muito sobre projetos que podem trazer benefícios aos jovens e ao meio ambiente da nossa cidade” declarou Ivo Neto.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador