Início / Notícias / Jaildo Oliveira destina R$ 1,4 milhões de reais para reforma de terminais de bairros em Manaus

Reforma acontecerá neste ano em 38 terminais de integração da cidade

O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) esteve nesta terça-feira (24/1) visitando os terminais de integração de ônibus de Manaus para verificar o estado das instalações e como se dará a reforma, que acontecerá nos locais, por meio de sua emenda apresentada à Lei Orçamentária Anual (LOA).

Segundo o parlamentar, ele destinou para a reforma de 38 terminais, R$ 1,4 milhões, valor que será empregado para a melhoria do espaço utilizado principalmente pelos motoristas e cobradores. “Eles são trabalhadores que não param praticamente e nessa visita vi a dificuldade e o quanto é necessário dar atenção a essa situação”, disse Jaildo Oliveira.

O vereador afirma que existe a necessidade de dar aos motoristas, cobradores um espaço digno para o descanso necessário entre uma viagem e outra. “Muitas das vezes quando eles chegam de uma viagem, precisam descansar, e encontram locais totalmente deteriorados, sem qualquer conforto”, finalizou.

*Texto: Indira Queiroz – Assessoria do vereador*

*Foto: Assessoria do vereador*