Início / Notícias / Jander Lobato inspeciona problema de infraestrutura no bairro da Redenção

Jander Lobato inspeciona problema de infraestrutura no bairro da Redenção

No início de março, o vereador acionou a Defesa Civil para verificar problemas de estrutura de ponte no bairro Val Paraíso

Nesta semana, o vereador Jander Lobato (PP) inspecionou a rua 15 de Outubro, bairro da Redenção, zona centro-oeste da capital, onde apresenta problemas de infraestrutura, de saneamento e desbarrancamento. A demanda já foi encaminhada para a Prefeitura de Manaus.

Jander é presidente da Comissão de Assuntos Sociocomunitários e de Legislação Participativa da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Diariamente, Jander inspeciona e vistoria demandas dos bairros de Manaus onde há necessidade de intervenção do Poder Público para trazer melhorias para as famílias.

“Nesta área do bairro da redenção há problemas que precisam de atenção do Poder Público para não trazer riscos para as famílias que ali moram. Já encaminhei para conhecimento da Prefeitura para que, em breve, possamos ter respostas dessa demanda”, disse o vereador.

No início deste mês, o vereador inspecionou as precárias condições de uma ponte localizada no morro da Catita, no bairro Val Paraíso, zona leste de Manaus. Na ocasião, a Defesa Civil do Município foi até o local e constatou a falta de segurança da ponte na vida dos moradores.

Fotos: Patrícia Marques