Início / Notícias / Jander Lobato participa da abertura dos trabalhos legislativos e reforça compromisso com diálogo popular em Manaus

Jander Lobato participa da abertura dos trabalhos legislativos e reforça compromisso com diálogo popular em Manaus

O evento contou com a mensagem anual  do prefeito David Almeida, que apresentou o balanço de 2024 e prioridades para 2025

Jander Lobato foi reeleito com 7.755 votos nas Eleições Municipais de 2024 - Foto: Divulgação/Assessoria

O vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Jander Lobato (PSD), participou, na manhã desta segunda-feira (10 de fevereiro), da solenidade de Abertura dos Trabalhos Legislativos da 19ª Legislatura. O evento contou com a leitura da mensagem anual do prefeito David Almeida (Avante), que apresentou um balanço das ações da gestão municipal em 2024 e destacou as prioridades para o ano de 2025.

Reeleito com 7.755 votos nas Eleições Municipais de 2024, Jander Lobato reforçou seu compromisso de manter um diálogo direto com os moradores dos bairros e das comunidades rurais de Manaus. O parlamentar enfatizou a importância da participação popular na construção de políticas públicas que promovam o desenvolvimento da cidade.

Durante a sessão, Jander destacou a relevância da mensagem do prefeito, que abordou os investimentos realizados na capital e as metas para 2025.

“Reafirmo meu compromisso com o povo de Manaus, com o diálogo contínuo nos bairros e na zona rural, além de valorizar a participação popular na elaboração de políticas públicas”, afirmou o vereador.

Em seu segundo mandato, Jander Lobato reiterou que dedicará esforços para fortalecer ações que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos. O parlamentar também ressaltou a importância de manter a proximidade com a população, garantindo que suas demandas sejam defendidas no parlamento municipal.

Texto: Cayo Dias (assessoria de imprensa do parlamentar)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram