Início / Notícias / Jander Lobato propõe faixa liberada na avenida das Torres para impulsionar práticas esportivas

O vereador Jander Lobato (PSB) indicou à Prefeitura de Manaus a instauração da faixa liberada na avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra, via paralela à avenida das Torres, zona centro-sul de Manaus. O objetivo é contribuir com a melhoria da qualidade de vida e estimular as práticas esportivas da população, a exemplo do complexo Turístico da Ponta Negra, onde já ocorre todas as quartas-feiras e aos domingos.

“Como incentivador das boas práticas esportivas para o bem-estar e a qualidade de vida das famílias, verifiquei que naquela região não há nenhum tipo de iniciativa como essa, o que fica restrito somente à Ponta Negra. E vejo como é importante ampliar essas ações por mais espaços na nossa cidade”, afirmou Jander Lobato.

Em sua atuação como vereador de Manaus, Jander já viabilizou várias ações de melhorias de espaços e logradouros públicos da capital. Entre eles, está a revitalização do Parque Passeio do Mindu, na zona Centro-Sul, no ano passado.

Os serviços realizados foram de pintura em várias áreas, podagem das árvores, limpeza, troca de lâmpadas, entre outras ações. Além disso, Jander intermediou melhorias em vários campos de futebol em diversas de Manaus.

Texto: Assessoria do vereador
Foto: Patrícia Marques