Início / Notícias / Jander Lobato vai conceder “Medalha de Ouro Cidade de Manaus” para deputado Saullo Vianna

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) promulgou, nesta segunda-feira (07/3), o projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Jander Lobato (PTB) que concede a Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao deputado estadual Saullo Vianna (PTB). A honraria é concedida a pessoas que têm, reconhecidamente, serviços prestados à sociedade manauara.

“Essa é uma forma de reconhecimento a este deputado pela sua atuação em nossa cidade e estado, como parlamentar e profissional. Saullo vem contribuindo para a qualidade de vida da nossa população com grandes ações e projetos”,  disse Jander Lobato.

Saullo Vianna é deputado estadual da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Amazonas. Desde 2019, quando assumiu seu primeiro mandato, tem atuado em defesa das pessoas, do setor primário e da geração de emprego na capital, em especial, no interior do Amazonas.

Pai e empreendedor com grande conhecimento em gestão e administração, aplica sua experiência em ações que priorizam a garantia de dignidade às famílias amazonenses.

Em três anos de atuação como deputado estadual, visitou os 61 municípios do interior para conhecer de perto a realidade de cada um e ser interlocutor das pessoas na busca de soluções para as demandas apresentadas.

Nesse período, apresentou mais de 1.300 matérias, 1.149 requerimentos, 93 projetos de lei. Destes, 38 leis foram sancionadas. É de sua autoria a Lei que isenta IPVA para veículos de responsáveis por autistas e pessoas com deficiência.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador