Início / Notícias / Jander Lobato viabiliza reconstrução de pontes de madeira na comunidade Fazendinha

Os moradores da comunidade Fazendinha, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte, estão com mais dignidade de locomoção com a reconstrução de duas pontes de madeira, viabilizada pelo vereador Jander Lobato (PSB).  As estruturas estavam em condições precárias para a mobilidade das famílias, e foram reformadas, no último fim de semana, pela Prefeitura de Manaus.

Os trabalhos foram executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), e vão facilitar a mobilidade e trazer mais segurança para os moradores. “Esse é um trabalho muito importante porque vai garantir segurança para todas as famílias, que estavam aqui andando de forma precária e com muito perigo, ainda mais para a vida das crianças, das mulheres grávidas e idosos. É mais um compromisso cumprido com a nossa população”, afirmou o vereador Jander Lobato.

O vereador reafirma seu compromisso com a dignidade e qualidade de vida da população. “Tenho diariamente recebido muitas demandas da população voltadas para área de infraestrutura e saneamento, e essas pessoas precisam de respostas do Poder Público. Sempre lutarei para fazer o melhor para nossa cidade”, disse.

Outra demanda atendida foi no bairro Cidade de Deus. A rua Japiim recebeu pavimentação asfáltica para melhorar a trafegabilidade de pessoas e veículos na localidade. No bairro Cidade Nova, no núcleo 16, as ruas 213 e 215 também já foram asfaltadas, após solicitação do vereador Jander Lobato.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador