Início / Notícias / João Carlos reforça que Executivo e concessionárias prestadoras de serviços alinhem obras executadas

MANAUS, 26/04/22 VEREADOR JOAO CARLOS (REP) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O líder do Republicanos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador João Carlos, defendeu na manhã desta terça-feira (26/4), que o executivo precisa estar sincronizado com as concessionárias de serviços prestados à Prefeitura Municipal de Manaus. O parlamentar aparteou o presidente da Casa, David Reis que levou até a tribuna da CMM o anúncio do pacote de obras referente aos 20 lotes de recapeamento asfáltico.

João Carlos destacou ser necessário que as informações circulem entre os Poderes. “Não podemos mais admitir que a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf), realize um serviço na comunidade pela manhã e à tarde a Águas de Manaus vá nesse mesmo local e deixe uma fenda exposta”, falou o vereador.

“É necessário que as informações circulem, que tanto a Seminf, quanto essas empresas estejam sincronizadas a respeito das obras a serem realizadas a fim de diminuir os custos aos cofres públicos e problema para nossa gente”, defendeu o republicano.

Na fala, o vereador David Reis destacou que o serviço vai atender 10 mil ruas em todos os bairros da capital amazonense. Mais de 500 máquinas, mais de 600 trabalhadores e toneladas de massa asfáltica estão programados. A ação é uma parceria entre o Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM